sexta-feira, 22 de agosto de 2014


ANGELINA RIVERA
Idade: 19 AnosAtendimento: Ativa e Passiva - Alto Nível
Altura: 1,65 mHorário: 24 Horas
Peso: 57 KgLocal: São Paulo
Olhos: VerdesDisponível para festas eventos e jantares: Sim
Telefone: (11)98655-8442Dote: 20 cm
Whatsapp: 11 986558442Cachê: R$A Combinar
NOVIDADE TOP TRAVESTI - T GATA INTERNACIONAL
Olá meninos sou angelina rivera , uma t-girl internacional , que você poderá conhecer melhor , e se encantar com meu belos atributos , tenho 20 aninhos, muito sarada , e muito femenina , sou bem liberal , adoro ser passiva e ativa , carinhosa e paciente com iniciantes , adoro homens educados e cheirosos , quem disse que homens não brincam de boneca ? , além de brincar você  pode ter a melhor experiência da sua vida =) ,  quem quiser tirar alguma dúvida sobre meu atendimento ou ver uma foto do meu dote , pode conversar comigo no Whatsapp : 011 986558442 , apenas interessado , dispenso curiosos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário